Um grande empresário me disse uma vez que conhecimento nunca é demais e que sempre que lermos um livro alguma coisa nova ou diferente do que imaginávamos iremos encontrar.
Quando falamos de conseguir mais clientes todas as dicas são bem-vindas
Foque em suas reais necessidades para conseguir mais clientes. Quanto mais focada em necessidades do cliente e personalizada for a abordagem da sua empresa, mais chances de fisgar a atenção e ganhar a confiança a sua empresa tem.
Portanto, para vencer o jogo de criar valor para seus clientes e conquistar novos clientes é necessário criar uma estratégia para tornar negócios e relacionamentos mais pessoais.
Mostre aos clientes o que a sua empresa realmente pode agregar valor ao negócio dele.
por maior que seja seu conhecimento em marketing ou estratégia de venda acredito que algumas novidades você poderá encontrar nestes que foram os 4 melhores livros sobre este assunto a alguns meses atrás.
4 E-books que vão te ajudar a conseguir mais clientes
151 ideias rápidas para conseguir mais clientes
Jerry R. Wilson
151 ideias rápidas para conseguir mais clientes é um manual surpreendente de psicologia aplicada ao mercado, escrito por um dos maiores experts do mundo empresarial, o americano Jerry R. Wilson. São 151 dicas valiosas e comprovadas para alavancar os negócios, partindo da análise dos erros e acertos das grandes empresas comerciais da atualidade. Qual é o segredo? Investimento inteligente.
Link para o livro: 151 ideias rápidas para conseguir mais clientes
Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas
Dale Carnegi
Em sua 48º edição, este livro dispensa apresentação, com mais de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo,” Como fazer amigos e influenciar pessoas” é considerado um dos principais livros no gênero, influenciando com ótimos conceitos a todos no âmbito pessoal e profissional.
Link para o Livro: Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas
Dicas e Segredos para Empreendedores
Cassio Spina
Este livro do mesmo autor do best-seller* de empreendedorismo “Investidor Anjo – Como Conseguir Investidores para Seu Negócio”, apresenta dicas e segredos desde com conquistar o interesse de investidores, parceiros e clientes através do Pitch, até como não cometer erros na negociação com investidores.
Link para o Livro: Dicas e Segredos para Empreendedores
58 conselhos para o marketing de conteúdos em Social Media
58 conselhos rápidos para redes sociais, portais de vídeo, sites para compartilhar imagens, comunidades online e outros espaços para compartilhar conteúdos (Tumblr, StumbleUpon e SlideShare). Mostra pontos básicos para explorar em cada meio social junto a conselhos e exemplos de sucesso.
Link para o Livro: 58 Social Media Ideas to Inspire Your Content Marketing