Regras e Termos de Uso para nossos serviços

Revisado em 24/02/2023 os pontos (1, 2.b, 3, 4.c.2, 6.b, 9.4, 10)

CONTRATADO: Razão Social: Vcsis Administracao de Sistemas LTDA – CNPJ: 36.958.003/0001-80

CONTRATANTE: Cliente (Você)

Cláusula 1ª. – O QUE FAREMOS É:

O presente contrato tem como OBJETO, a prestação de serviços de criação de site por assinatura e para explicar nossas regras para uso do serviço de hospedagem e manutenção. Deixaremos marcados em sublinhado pontos altos deste documento.

1.a O template tem as seguintes linguagens de programação javascript, php, mysql, HTML5 e CSS3 e dependendo do plano escolhido pelo CONTRATANTE pode-se adicionar o sistema WordPress.

1.b será compatível com os principais Browsers sendo eles o Internet Edge, Google Chrome e Firefox com versões com menos de 5 anos de idade, o CONTRATADO não dará suporte a navegadores ou sistemas operacionais com mais de 5 anos sem atualizações.

1.c O site será entregue com uma nota média 70/100 de SEO nos sistemas de otimização Google Page Speed no formato computador. A velocidade do site vária de acordo com a quantidade de imagens, textos, vídeos e mídia em geral que o CONTRATANTE deseja inserir na página inicial. Dependendo da quantidade de imagens e vídeos a velocidade pode cair com o tempo.

O CONTRATADO prestará total suporte para ajudar o CONTRATANTE em ter sempre uma performance ideal por meio de ajustes e mudanças na estrutura, mas cabe sempre ao CONTRATANTE acatar as nossas orientações.

1.d O Site será responsivo e se adaptar a celulares e tablets com resolução superior a 360px.

Cláusula 2º. – O QUE NÃO FAREMOS É:

2.a – Criar conteúdo personalizado de texto e imagem (Temos textos e imagens ja prontos que podem ser reutilizados caso o CONTRATANTE deseje usar) Caso o CONTRATANTE queira nos enviar o conteúdo de texto diferente do nosso poderá nos enviar e poderemos colocar no site o conteúdo fornecido por ele.

2.b – Suporte a plug-ins, domínio, sistemas, gateway de pagamento e correios.

A criação do site é feita em WordPress, mas algumas funções importantes são ativadas por meio de plugins. Plugins são como aplicativos desenvolvidos por empresas terceirizadas de forma gratuita. Entretanto é decisão da empresa que desenvolveu o plugin mantê-lo em funcionamento.

Por isso pode acontecer a necessidade de trocar de plugin caso ele apresente falha ou abandono pela empresa que o desenvolveu. Daremos total assessoria ao CONTRATANTE caso seja necessário a substituição de um plugin, mas não nos responsabilizamos por qualquer transtorno caso ele venha a ter falhas de funcionamento.

Ao usar gateway de pagamento como (Pagseguro, MeradoPago, Cielo, e outros) o CONTRATANTE entende que o funcionamento e suporte são de responsabilidade dos gateways. O CONTRATADO não responderá por mal funcionamento destes e qualquer outro gateway de pagamento, envio de frete ou qualquer outro sistema que seja controlado de forma externa ou seja fora do site que desenvolvemos.

2.c – Importação de conteúdo de outro site ou sistema

O CONTRATADO poderá fazer a Importação de textos ou produtos caso o CONTRATANTE tenha disponível o XML padrão compatível e exportado pelo menu ferramentas do WordPress, em caso de erros de imagem ou texto os mesmos devem ser corrigidos pelo CONTRATANTE. Falhas de importação feita por outros meios além do XML ou de outro sistema que não seja WordPress não será de responsabilidade do CONTRATADO.

2.d – Fornecer fotografia ou serviços fotográficos

O CONTRATADO não fará fotografia ou serviço fotográfico para o site, porém recomendamos o uso um banco de imagem grátis com milhares de imagens disponíveis ( https://pixabay.com/pt) para escolha do CONTRATANTE e ao escolher poderemos inserir no site sem custos adicionais. Também temos um banco de imagens premium que pagamos para a empresa Canva onde poderemos usar algumas imagens para os sites.

2.e – Direitos Autorais

O CONTRATANTE não poderá em hipótese alguma publicar conteúdo copiado de outros sites. E caso isso ocorra, ele será o responsável por qualquer processo civil e criminal que possa ocorrer. Os arquivos de texto e imagens do site vão ficar disponíveis por até 1 ano em nosso banco de dados caso o CONTRATANTE solicite o download dos mesmos para seu arquivo pessoal.

Cláusula 3º. MANUTENÇÃO DO SITE

3.a – O serviço de manutenção e hospedagem não garante que o site não terá falhas ou problemas, mas garante que você terá profissionais trabalhando para que não ocorram problemas em seu site. E que caso ocorram os mesmos possam ser resolvidos o mais rápido possível (até 48h).

O CONTRATADO se prontifica em fazer ajustes no site sempre que o CONTRATADO solicitar pelos canais oficiais de suporte da empresa listados no item 7.B. Os itens que podem ser solicitados por nossa equipe são:

  • Criação ou exclusão de emails;
  • Criação de novas páginas dentro do padrão do layout atual. (sem custo) dentro do limite maximo de 10 páginas;
  • Criação de novos posts para blog des de que seja enviado o texto e imagens para publicação;
  • Correções de falhas no site;
  • Inclusão ou alteração de scripts do google des de que os mesmos sejam previamente enviados para nossa equipe;
  • Alterações de logo, telefones, emails, formularios, cores do layout, troca de imagens.

Existe um limite de pedido de manutenção ou ajustes no site, onde o máximo permitido são 5 ajustes por mês (Isso poderia ser contabilizado da seguinte forma)

– 5 Emails ou 5 mensagens no whatsapp com 1 solicitação de ajuste em cada mensagem.
– 1 Email ou 1 mensagem descrevendo 5 ajustes que devem ser feitos de uma vez.

Caso tenha uma demanda maior, nossa equipe poderá atender com base em um orçamento adicional para conclusão dos das manutenções excedentes.

3.b – Garantia

A garantia do CONTRATANTE é total referente ao serviço prestado, ou seja, a criação / configuração de um layout de site desenvolvido para o sistema WordPress. Qualquer problema / ajuste ou dúvidas relacionadas a serviços terceirizados integrado ao site devem ser solicitadas pelo CONTRATANTE ao a empresa em questão (exemplo: pagseguro, correios, cielo, etc…). Caso seja contratado um terceiro para fazer qualquer tipo de ajustes no trabalho do CONTRATADO isso anulará totalmente nossa garantia em todos os aspectos.

3.c – Backup de segurança contra hackers ou virus

Assim como qualquer sistema o WordPress ou servidores de hospedagem podem sofrer ataques por vírus ou Hackers afetando o template, sistema do WordPress, e-mails, conteúdo ou disponibilidade do site.

Neste ou em outros casos nossa equipe de manutenção pode restaurar o último backup do site e e-mails, que pode ser de até 30 dias atrás. Nao conseguiremos restaurar copias de emails ou site com prazo acima de 30 dias. Por isso recomendamos fortemente o uso de sua conta de email em softwares como microsoft outlook no formato pop, onde é baixado todos os emails para o computador do CONTRATANTE. Caso o mesmo não saiba como fazer nossa equipe esta pronta para orientar.

Também instalamos diversos sistemas que protegem o sistema como (Cloudflare, Wordfance, Servidores de nossa confiança, ManageWP para atualização de plugins e uma pagina exclusiva para login) caso o CONTRATANTE negar o uso de um ou todos os sistemas de segurança que o CONTRATADO fornece não será possivel proteger o sistema contra qualquer tipo de ataque ou dar garantia de sua integridade, otimização, seo ou velocidade.

3.d – Domínio

A Contratação do domínio seja (.com ou .com.br) é indispensável para que a entrega do projeto seja concluída e a contratação deste produto bem como as senhas de acesso ao mesmo é de responsabilidade do CONTRATANTE. Recomendamos as seguintes empresas para contratação do Domínio. Registro.BR (www.registro.br) – RedeHost(www.redehost.com.br) este serviço tem de ser contratado antes da entrega do site.

3.e – Equipamento e Licenças de Software

O CONTRATADO não fornecerá nenhum equipamento, plugin e/ou licença ao CONTRATANTE. Para diminuição de custo ao CONTRATANTE disponibilizaremos soluções e plugins gratuitos e algumas funções com a licença de uso pessoal do CONTRATADO durante 6 meses, após isso o ideal é a aquisição de uma licença própria pelo CONTRATANTE.

3.f – Trabalho em conjunto com empresa terceirizadas

O CONTRATADO participará de grupos do Whatsapp, reuniões e vídeo conferencia com empresas tercerizadas contratadas pelo CONTRATANTE apenas mediante orçamento para contabilizar a quantidade de horas que precisaremos dedicar aos assuntos abordados.

Cláusula 4º. – PUBLICANDO SEU SITE

4.a – Instalação do site no servidor (Publicação)

A publicação do site só pode ser feita após autorização do CONTRATANTE por e-mail ou WhatsApp. Quando o CONTRATANTE autoriza a publicação oficial do site ele automaticamente aprova a amostra do site apresentada a ele durante o desenvolvimento pelo CONTRATADO confirmando que todo o site está satisfatório e pronto para entrar no ar.

Itens de otimização serão feitos após a publicação no endereço oficial do CONTRATANTE. O contratado não tem quaisquer responsabilidades sobre o conteúdo publicado ou falhas não vistas pelo CONTRATANTE durante o período de confecção do site.

4.b – Hospedagem e DNS

Em caso de sites personalizados, a hospedagem é feita no servidor do CONTRATADO ou do CONTRATANTE. Caso o CONTRATANTE deseje usar o serviço de hospedagem do CONTRATADO em hipótese nenhuma disponibilizamos acesso ao (Painel de administração da hospedagem, FTP ou acesso ao banco de dados). visto que isso poderia causar sérios problemas a integridade do servidor e arquivos de programação quando manuseado por terceiros.

Para pleno funcionamento do site os requisitos minimos do servidor são:

  • PHP 7.4 ou superior
  • Plataforma Linux
  • Domínio (Nome do Site) já adquirido pelo CONTRATANTE

Entretanto caso o CONTRATANTE que possui um site personalizado precise dos arquivos de backup juntamente com o banco de dados o CONTRATADO fornecerá um link para download dos arquivos. 

O domínio do CONTRATANTE será vinculado ao sistema Cloudflare que controla todo mapeamento do domínio incluindo e-mails, site e qualquer outro sistema que esteja devidamente ligado ao domínio. O uso do cloudflare é indispensável e obrigatório para que possamos manter a boa qualidade de nossos serviços.

4.c – Formas de Pagamento

O pagamento pode ser feito de forma mensal ou anual e deve ser efetuado no ato da contratação do serviço. O serviço é contratado a partir do momento que recebemos os dados para construção do site que são preenchidos pelo CONTRATANTE no formulário de pedido em nosso site.

Pode ser feito apenas via débito automático no cartão de crédito, pix ou boleto sendo contratado diretamente pelo nosso site vcsis.com.br.

4.c.2 – Atraso no pagamento da hospedagem ou manutenção VCSis

A Cobrança é enviada com 7 dias de antecedência ao vencimento para o e-mail cadastrado na contratação do serviço.

Em caso de atraso no pagamento por mais de 3 dias corridos todos os serviços que fornecemos serão suspensos bem como (site, emails, anúncios, email marketing e qualquer outro sistema ligado ao domínio principal). 

Após o total de 5 dias corridos de atraso todos os arquivos em nosso servidor serão deletados incluindo e-mails sem a possibilidade de restauração.

Para reativar o serviço será necessarios contratar um dos planos disponiveis atualmente, ou seja, caso o CONTRATANTE tivesse um plano promocional com desconto o mesmo será descontinuado sem a possibilidade de reativação do mesmo.

4.d – Manual e Senhas de Acesso

O CONTRATADO Não enviará manuais escritos em PDF e sim em vídeo hospedado diretamente em nosso canal do youtube para que o CONTRATANTE possa visualizar unicamente por este meio. O Link ficará disponível por até 12 meses e este link será enviado por e-mail ou outros meios (Whatsapp, Skype, Etc..).

O treinamento bem como senhas de acesso ao painel do site WordPress serão enviadas por email ou WhatsApp caso o CONTRATENTE solicite os mesmos.

Cláusula 5º – PRAZO DE ENTREGA

5.a – Base para cálculo do prazo

Para um projeto de criação de site não há prazo exato para entrega pois são mais de 8 fatores que devem passar pela aprovação do CONTRATANTE (Design, Programação, Otimização, Design Responsivo, Performance, SEO, Conteúdo, Ferramentas de Marketing e Ferramentas Internas da empresa entre outros…).

O CONTRATADO se responsabiliza em entregar prontamente de forma ágil todos estes itens dentro da medida do possível e dentro do horário comercial da empresa, mas o tempo de resposta do CONTRATANTE para cada um destes itens pode variar ou depender de outras pessoas.

Embora em reuniões de planejamento ou conversas entre o CONTRATADO e o CONTRATANTE possa ser combinado uma data de entrega aproximada, lembramos sempre que o que vale será a data combinada em CONTRATO descrita no item 5.b.

5.b – ENTREGA

Definimos que para este projeto o PRAZO ESTIMADO DE ENTREGA é de 7 dias úteis sendo contado após a confirmação do pagamento pelo CONTRATANTE podendo chegar em até no máximo 30 dias corridos por quaisquer motivos.

Para que nossos prazos sejam cumpridos precisamos que nossas solicitações ou dúvidas envidas ao CONTRATANTE sejam atendidas em até 24h e dentro do horário comercial (segunda a sexta das 9h às 18h). Caso o CONTRATANTE não consiga enviar informações importantes para dar sequência no projeto o prazo pode se estender por mais de 30 dias.

Cláusula 6º. – REMUNERAÇÃO

6.a – Remuneração

Foi decidido que o valor para a conclusão de todos os serviços listados na Cláusula 1ª será enviado ao CONTRATANTE no ato da contratação do plano que é feito diretamente pelo nosso site oficial vcsis.com.br

6.b – Reajustes da mensalidade dos planos

Em caso de necessidade faremos reajuste de nossa mensalidade anualmente (em abril de todos os anos) nos serviços de hospedagem e manutenção de sites. Este aumento é com base na média do valor aplicado por nossos concorrentes, que pode ser de (5 a 10%) de aumento.

Cláusula 7º. FORMAS DE ATENDIMENTO

7.a – Reuniões

Em nenhuma hipótese fazemos reuniões presenciais mas sim por meio de vídeo conferência via Zoom ou Google Meet e o horário de atendimento é somente as Sextas-Feiras das 10h às 11h – 11h as 12h – 14h as 15h horário de Brasília.

7.b – Atendimento a Suporte

O suporte ao CONTRATANTE fica disponível nos seguintes meios.
E-mail: ([email protected]Abertura de Chamado (em nosso Whatsapp, formulário ou e-mail registrado na página vcsis.com.br/suporte)

Não atenderemos suportes, falhas, sites fora do ar ou manutenção nos finais de semana, feriados e Feriados Prolongados. Nem atenderemos suportes por redes dociais. Atendemos no WhatsApp, e-mail e formulário de nosso site de Segunda a Sexta das 9h – 12h as 13:30h – 18h – Sábados, Domingos e Feriados apenas atendimento por e-mail.

Cláusula 8ª – CONDIÇÕES PARA CANCELAMENTO

Caso o CONTRATANTE desejar cancelar o projeto antes da data de entrega por quaisquer motivos pessoais ou outros terá o ressarcimento de 50% do valor depositado. O CONTRATADO poderá devolver o valor em até 30 dias corridos.

Cláusula 9ª – REGRAS DA HOSPEDAGEM E EMAILS

Ao publicar seu site e emails em nossa hospedagem, o (CONTRATANTE) concorda plenamente com todos os Itens abaixo:

9.1. Regras relativas ao conteúdo dos sites hospedados
9.1.1.1 Os serviços prestados pela VCSis só poderão ser utilizados, pelo CONTRATANTE, para fins legais. Qualquer utilização feita em desacordo com esta regra é de inteira responsabilidade do CONTRATANTE.

9.1.1.2 A transmissão, armazenamento ou apresentação de quaisquer informações, dados ou materiais multimídia é proibida quando se tratar de material protegido por direitos autorais, por segredo comercial ou industrial, ou que contenha conteúdo obsceno, ou, ainda, que viole a legislação vigente no Brasil ou em outros países.

9.1.1.3 É proibida a utilização do serviço, pelo CONTRATANTE, de modo prejudicial à moral (incluída a imagem) da VCSis ou de qualquer pessoa, natural ou jurídica.

9.1.1.4 Detectado qualquer conteúdo que não esteja de acordo com os presentes Termos de Serviço, a VCSis reserva-se no direito de suspender a conta temporariamente ou permanentemente, conforme a gravidade do caso.

9.1.1.5 A suspensão da conta de que trata o item anterior será efetivada mediante prévia notificação pela VCSis, em que será concedido prazo para a regularização da situação.

9.1.1.6 Ocorrerá a imediata suspensão da conta (sem a concessão do prazo a que se refere o item anterior) no caso de grave ameaça de dano irreparável ou de difícil reparação decorrente da permanência do conteúdo irregular. Neste caso, a notificação será feita posteriormente, com a solicitação para regularização da situação no prazo estabelecido, caso isso ainda seja legalmente viável e conveniente para a VCSis.

9.1.1.7 Se, nos prazos estabelecidos nos termos dos itens 9.1.1.5 ou 9.1.1.6, a irregularidade não for sanada, a VCSis reserva-se no direito de cancelar definitivamente a conta, sem qualquer outro aviso prévio e sem dever de reembolso ao CONTRATANTE.

9.1.1.8 Ciente das normas estabelecidas nos itens anteriores, o CONTRATANTE concorda em ressarcir a VCSis por quaisquer ônus que lhe sejam atribuídos por conta da utilização ilícita do site hospedado por parte do CONTRATANTE.

9.1.1.10 Caso exista qualquer desconfiança de violação de direitos autorais e/ou marcas registradas por parte de algum serviço contratado com a VCSis, a mesma deverá ser imediatamente informada sobre o caso.

9.1.1.11 É permitida a utilização de qualquer script, desde que este não seja prejudicial ao bom funcionamento do servidor e que não se enquadre nas proibições descritas no item 1;

9.2. Responsabilidades
9.2.1 Informações e outras responsabilidades
9.2.1.1 O CONTRATANTE é o único responsável legal por toda a informação divulgada no seu site, levando em consideração a sua validade, legalidade e integridade.

9.2.1.2 A VCSis trabalha com servidores tercerizados como locaweb, zohomail e hostgator que disponibilizam uma equipe técnica para manter os sites funcionando 24h por dia 7 dias por semana em segurança e online, entretanto a VCSis não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer por conta de queda de serviço ou qualquer outro motivo, mas garantimos o atendimento e dedicação constante para resolver qualquer falha de serviço em até 24h.

9.2.1.3 A VCSis não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza visto que trabalhamos com empresas tercerizadas que podem mudar sua política a qualquer momento.
9.2.1.4 A VCSis não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causada pela VCSis.

9.2.2. Conhecimento da Internet
9.2.2.1 O CONTRATANTE deve obter conhecimento básico sobre a Internet, seus princípios e procedimentos. É de responsabilidade do mesmo o desenvolvimento e manutenção do seu site e de todos os seus componentes, tais como imagens, páginas html, dentre outros.

9.2.3. Segurança
9.2.3.1 O CONTRATANTE é responsável pela segurança e uso do seu site. O sigilo da senha para acesso às suas configurações será de sua inteira responsabilidade.

9.2.3.2 O CONTRATANTE é responsável pela segurança do seu computador pessoal, utilizando um antivírus capaz de detectar o recebimento de vírus por qualquer meio ou emissão dos mesmos.

9.2.4. O CONTRATANTE é responsável pela segurança do conteúdo do seu site.
9.2.5.2 Para os fins do item anterior, o CONTRATANTE concorda em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos nos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor. Caso não saiba como fazer umbackup de segurança estaremos disponibilizando caso solicite.

9.2.5.3 Após o cancelamento de qualquer serviço, não é possível recuperar qualquer backup ou dado contido anteriormente no serviço.

9.2.6 Uso do e-mail

9.2.6.1 SPAM (mensagens por e-mail não solicitadas)

9.2.6.2 É proibida a utilização dos nossos servidores para envio de SPAM.

9.2.6.3 Para os efeitos destes Termos de Serviço, considera-se SPAM o envio em massa de emails para utilizadores que não os solicitaram de forma explícita, com os quais o remetente não mantenha qualquer vínculo de relacionamento pessoal e cuja quantidade comprometa o bom funcionamento dos servidores.

9.2.6.4 Os CONTRATANTES que insistirem na prática do envio de SPAM terão os seus planos de hospedagem suspensos ou cancelados, conforme o disposto nos itens 9.1.1.4, 9.1.1.5, 9.1.1.6 e 9.1.1.7.

9.2.6.5 As duas situações abaixo descritas serão consideradas SPAM:

9.2.6.6 A utilização dos nossos servidores SMTP para o envio de e-mails em massa, causando alto processamento no servidor, o que pode gerar lentidão na entrega de e-mails de outros CONTRATANTES;

9.2.6.7 O uso de outro servidor SMTP, porém, informando como e-mail de resposta um endereço hospedado nos servidores da VCSis, fazendo com que todas as mensagens de erro sejam recebidas nos nossos servidores (POP), também causando alto processamento e problemas adjacentes.

9.2.6.8 Não disponibilizamos o uso de SMTP ou POP para Outlook ou outros sistemas de gerenciamento de e-mai. Para entender as regras e planos sobre o serviço de e-mail recomendamos analizar a pagina https://www.zoho.com/pt-br/mail/?zmc=zoho-fa

9.3. Condições adicionais

9.3.1 Indenização

9.3.1.1 O CONTRATANTE deve concordar em isentar a VCSis de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a VCSis, seus agentes, CONTRATANTES, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo CONTRATANTE, seus agentes, funcionários ou parceiros.

9.3.1.2 O CONTRATANTE deve concordar em isentar a VCSis de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados;

9.3.1.3 Qualquer material divulgado/distribuído pelo CONTRATANTE que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais;

9.3.1.4 infração de Copyright;

9.3.2.1 Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes Termos de Serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio. Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o CONTRATANTE responda qualquer email.

9.3.2.2 As contas encerradas devido a violações dos presentes Termos de Serviço não terão quaisquer reembolsos de custos.

9.3.3 Manutenção dos servidores normalmente é feita para melhorar a segurança e desempenho dos mesmos, e são feitas durante a madrugada e finais de semana. Porém em casos de urgência podem ser feitas em horário comercial e terminam em até 48h nestes períodos os sites poderão ficar fora do ar até que a manutenção seja concluída.

Cláusula 10ª – AUTORIZAÇÃO DE USO DE DADOS

O contratante concorda e autoriza o uso de dados empresariais ou seus dados pessoais como endereço, nome completo, telefone, e-mail, site, cpf, cnpj etc. Para cadastro nas ferramentas complementares de marketing como:

  • Ferramentas do Google (GMN, Analytics, Search console, etc…)
  • Ferramentas do grupo meta (Facebook, Instagram, etc…)
  • Cadastro em ferramentas de classificado de empresas como (guiamais, paginas amarelas,etc…)
  • Chatbot Neurologic leadster

Os dados serão usados única e exclusivamente com o intuito de ativar as ferramentas necessarias para o funcionamento completo do seu site e marketing empresarial, o CONTRATADO não se responsabilidade em nenhuma hipotese pelo vazamento de dados de qualquer uma das instituições acima ou qualquer outra.

Fica eleito o foro de Santo Amaro – São Paulo – SP, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir as questões administrativas, jurídicas ou outras que possam surgir decorrentes do presente Contrato.

E por estarem de comum acordo, as partes firmam o presente contrato. 

Ao efetuar o pagamento mensal, anual ou total acordado no item (6.a) o CONTRATANTE está concordando com todos os termos descritos neste contrato e em nossa politica de privacidade.