Alguns erros em seu site podem lhe trazer muita dor de cabeça e prejuízos, afinal definitivamente ninguém cria um site institucional sem interesse de expor seus produtos ou serviços e não lucrar com ele.
Pesquisas feitas mostraram que existem vários fatores que vão ajudar seu futuro cliente a fechar negócio com você, talvez você esteja pensando que este é mais um post que vai falar de otimização e compartilhamento nas redes sociais, mas não é.
Meu objetivo é te ajudar com novidades, itens que realmente fazem a diferença, vamos a eles:
Uma página com todos os seus serviços listados? errado!
Normalmente as pessoas quando querem adquirir um produto ou serviço esperam entender tudo sobre o que estão comprando.
Quando o site expõe até os detalhes do que está sendo oferecido o cliente se sente mais seguro, e passa a confiar mais em seu produto porque consegue entender exatamente o será adquirido.
Talvez você imagine que já tem um texto gigante falando sobre o produto, mas não é bem isso que seu cliente espera ver.
Veja o exemplo da Landing Page deste tema wordpress da betheme, A Landing Page mostra de forma clara por meio de imagens, slides, videos e textos o porquê seu produto é melhor que o do concorrente.
Recentemente uma pesquisa referente a otimização mostrou que as “Landing Pages” vendem mais de 20% do que uma página comum.
A VCSis faz a criação de Landing Pages com valores acessíveis e totalmente configurada para sua empresa, entre em contato com nossa empresa para fazer um orçamento sem compromisso.

1 – Seu blog tem posts para todo tipo de pessoa, menos seu cliente
Imagine uma empresa que presta serviços mecânicos, para melhorar o site e trazer mais visitas eles decidem fazer um blog com dicas de mecânica.
Parecer ser o mais comum a se fazer, mas este é um erro gigante, pense bem: Quem está interessado em dicas de mecânica?
Se você respondeu outros mecânicos, Acertou! Imagine que talvez ao invés de dar dicas mecânicas o site poderia dar dicas que como manter a manutenção do carro em dia, como fazer uma troca de óleo, como economizar combustível, como higienizar o ar-condicionado etc.
Artigos como este vão trazer o cliente leigo, mas que se importa com o carro, este cliente leigo pode estar disposto a contratar serviços profissionais e virar um novo cliente. Em resumo tente identificar quem é seu cliente e faça um post que poderia interessar a ele.
2 – Parcerias e Promoções para o Público Errado
Um dos erros em seu site é não usar banner com promoções interessantes a seu cliente em potencial.
Usando o exemplo novamente do mecânico ele poderia anunciar seus serviços em um site de autopeças pois ambos falam do mesmo assunto, mas em seguimentos diferentes.
Uma empresa que vende roupas poderia colocar seu banner em um site que fala de modas, um site que vende produtos para emagrecer poderia anunciar em blogs que falam sobre saúde Etc.
Investir em publicidade nunca é errado, o errado é investir em lugares que seu cliente não está.

Corrija estes erros em seu site e comece a ter resultados positivos
Esta é apenas a primeira parte desta série que falaremos apenas sobre erros em seu site, mas são erros comuns cometidos por muitos batalhadores como eu e você que querem apenas algumas Dilmas$ a mais no bolso.
Se gostou deste artigo e do blog comente e nos incentive a continuar com este trabalho bacana para ajudar você em seus objetivos.